sexta-feira, 20 de março de 2009

Unidade em favor da equipe

No Evangelho de João, capítulo 17, encontramos uma das orações mais lindas que Jesus fez. O centro dessa oração era a unidade. Veja o que Jesus diz: "a fim de que todos sejam um; e como és tú, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo saiba que tu me enviaste. Eu lhe tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos; eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim". (João 17.21 a 23).

Como podemos observar o foco era a unidade. Jesus sabia que sem unidade ninguém creria na mensagem dos apóstolos. Quando estamos unidos, cumprimos a Palavra do Senhor e sobre nós vem todas as benção da parte de Deus para nossas vidas. "...Ali ordena o Senhor a Sua benção e a vida para sempre". (Salmo 133.3). Onde a benção é ordenada? A resposta está no verso primeiro: "Oh! quão bom e agradável viverem UNIDOS os irmãos". Ou seja, quando há unidade não há limites para o agir de Deus.

Portanto, sejamos um; com o Senhor, com nosso líder e com os irmãos.

Pr. Cláudio Barbosa

Nenhum comentário: